O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de julho de 2010

O esperado beijo...

...não aconteceu.

É isso mesmo. Aquele esperado beijo, que prometi a Chang (e contei aqui), não rolou!!! Meu poderoso chinês não conseguiu recuperar minhas fotos! Não há mais nada a fazer, senão lamentar. Ele mesmo me deu a notícia meio desolado. E até um pouco encabulado. Afinal, a fama dele é a de quem resolve tudo (e mais um pouco).

- Tentei muito. Eu e meu filho...Mas não conseguimos! Fica para a próxima! - disse Chang no seu português carregado de um sotaque chinês.

No fundo, no fundo, acho que Deus teve dó do maridão e da esposa de Chang. Seria mais uma traição neste mundo de traições... Não era mesmo para o beijo acontecer.

Também confesso que um sentimento pessimista tomou conta de mim desde o início. O frio na espinha sempre permaneceu, desde o momento em que percebi que as fotos haviam sumido da minha câmera. E quando a gente pensa de maneira negativa...é sinal de que realmente não tem jeito. Pelo menos comigo é assim.

Só não estou completamente arrasada porque tem umas poucas fotos na câmera de um casal de amigos. E é através delas que me resta recordar de Foz do Iguaçu.

E para este post não ficar melancólico demais, seguem algumas fotos de momentos de alegria.

Abaixo, Samuel e seu mais novo melhor amigo: Bob Esponja.
Depois que Bob Esponja comeu "pão com quejin", foi dar um passeio na garupa da moto (velotrol).

Outro dia Samuel levou Branca de Neve e os Sete Anões para andar de caminhão.

Já comentei aqui que ele deixou de ser Bebeco? Não, né? Pois é... o rapazinho já faz xixi no vaso...

Só o número 2 é que ainda tá emperrado. Ele até senta no vaso... mas não sai nada!

No mais, foto da família Marinho. Essa foi tirada quando estive em BH, no início de junho. Uma homenagem à minha vó querida, que depois de 20 dias internada já está em casa e bem melhor! Deus é bom demais!

E pra encerrar, minha mãe com Samuel e o gostoso do meu sobrinho Matheus!

6 comentários:

rabiscando e me recriando disse...

Olá Camila! Aqui é a irmã de Nay que viajou com vcs pra Foz, ela me comentou de tudo e disse que vc tinha um blog, como gosto de ler e escrever resolvi procurar e estou passando por aqui com a certeza que irei retornar muitas vezes!muito legais seus escritos! Também tenho blog, podemos ser amigas de blog rsrs bjos!

Anônimo disse...

puxa, e eu achava que ia ter beijo de novela aqui no blog...
O ching chang deve ter ficado desiludido quanto nós com a copa.. tadinho!!!
um arraso as fotos do Samuel no vaso...ele lendo então tá lindo, um verdadeiro homem (literalmente). rs
Tambem comprei um banquinho para o Tiago ficar de pé...mas o problema ainda está em ensina-lo a balançar o dito cujo como deve ser e não pelas paredes todas. rsrsrs
beijocas e boa semana

Priscila disse...

Após trocentos anos sem entrar no blog por motivos de falha na conexão hahaha percebi que temos varias novidades... mas este post veio mais recheado de fotos então preferi comentar nele. Já estava com saudades de ver o meu lindo afilhado. Amei as fotos inclusive a dele sentado na privadinha lendo um gibi hahaha muito boa e impagavel. Adorei a homenagem a vovó, realmente ela merece, afinal não é qualquer pessoa de 86 anos que aguenta tanta coisa como ela aguentou. Mais do que especial em nossas vidas. Porém como sempre tenho uma reclamação a fazer; lindo aquele bob esponja mas quem deu o novo amigo de samuel?? hahaha enfim bom estar de volta e ver que cada dia que passa meu gostoso de afilhadinho tá mais esperto e um homenzinho já. Muitas saudades Amo vcs

Anônimo disse...

Fico triste por não poder ver as fotos de Foz. Mas seja o que Deus quiser. O que vale foi o belo passeio que vocês fizeram. Quanto as fotos de meu Bebeco fico cada vez mais feliz. A cada dia que passa são muitas as novidades. Aquela foto dele no trono lendo a revista foi demais. Quanto a minha querida mãe fico feliz por ve-la em casa, sinal que ainda tem várias coisas para nos mostrar, nos ensinarmos. Foi muito sofrimento para uma pessoa da idade dela. Que Deus permita que ela fique muitos e muitoa anos junta de nós. Obrigada a todos que oraram por ela. Amo muito vocês. Vovó Valéria

Caroline disse...

Olá Camila, tudo bem? meu nome é Caroline.. eu encontrei seu blog buscando por Chang no google hahaha.. enfim.. procurei muito uma informacao sobre onde fica a loja dele e qual o nome da loja e não achei, espero que não seja um incomodo, certo? se puder me passa essas informacões por email? é caroline.orleans@hotmail.com.. Obrigada desde jà!

TV SalvadorNews disse...

Uma pena o fato de Chang não ter conseguido recuperar as fotos!
Eu estava torcendo; Muito bonitas as fotos de Samuel... Ele já está grandinho!
Beijos,
Marcus