O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

1 de fevereiro de 2011

Super recomendo - lencinhos Océane

Andando pela Drogaria Araújo (que eu AMO), vi uns potinhos super fofinhos, ideais para carregar na bolsa: lenços removedores de esmalte e de maquiagem. Achei a idéia super legal, e apesar de não conhecer a marca acabei comprando.

Já testei os lencinhos de maquiagem e gostei muito. Mas, na minha opinião, não é um lencinho para ser usado todo dia. Acho que é mais um quebra-galho, para aquelas situações em que você tá na rua, sai direto do trabalho para uma festa e quer trocar a make, ou ocasiões do tipo. Os lenços são disquinhos fininhos e nem um pouco oleosos. Por isso gostei tanto. Uma coisa é importante: depois de aberto, tem que ser usado em até 3 meses. E a embalagem tem que ser muito bem fechada, caso contrário os lencinhos secam. Vamos ver se vão durar mesmo!

Quanto ao lencinho removedor de esmalte, ainda não testei. Comprei, mas a embalagem continua fechadinha. Esse eu acho que vai ser até mais útil pra carregar na bolsa. Tem coisa pior do que você estar na rua e seu esmalte escuro descascar? Um lencinho desse tira qualquer mulher da situação de "bregueira". E sabe o que tem me deixado com ainda mais vontade de abrir logo a embalagem? O cheiro de baunilha (que eu AMO!)! Sim, os lenços removedores de esmalte tem cheirinho de baunilha.

Curiosa que sou, fui fuxicar na internet sobre a Océane. Descobri que há outros cheirinhos para os lenços removedores de esmalte. E a marca tem ainda mini lixas charmosíssimas em embalagens que lembram aquelas caixinhas de fósforo de hotel e restaurante. Eu AMEI e estou louca para encontrar uma! Ainda não vi na Araújo. Se alguém souber de algum lugar em BH ou Salvador que venda, me diga, ok??

Beijos!

5 comentários:

TV SalvadorNews disse...

Hummm... Baunilha! Também gosto do cheiro de baunilha, mas eu prefiro o sabor... rsrsrs!
Ah, muito útil para você estes removedores de maquiagem e esmalte. Fiz uma pesquisa na internet e, desculpe informar-lhe, Camila, mas ainda não há produtos da Océane Femme aqui em Salvador (as coisas chegam atrasadas aqui, não???)
Mudando um pouco de assunto, estou muito contente, pois consegui "fechar" uma parceria com a TV Toyota, uma emissora do JAPÃO também formada por adolescentes... O site dela é www.portaltvtoyota.blogspot.com!
Espero tê-la ajudado.
Beijos,
Marcus

TV SalvadorNews disse...

Odoyá Camila,
Aqui estou eu de novo! Sabe, estou contente, pois hoje de manhã eu gravei minha primeira externa (sobre um assunto realmente relevante): a Festa de Iemanjá! A edição de fevereiro, com a matéria, já está sendo carregada no YouTube... Consegui entrevistar o seu colega de trabalho, o Ricardo Ishmael, além da Mãe Alice de Oxóssi, que prepara os presentes à Rainha das Águas!
Bjos p/ vc e para o Samuel!

Favuca disse...

Adorei a dica do removedor de esmaltes. Acho que comigo esses lenços não durariam 1 mês. Vou ver se "importo" de outro estado e te aviso.

Ariane disse...

Camila, você pode encontrar as mini-lixas, nas "caixinhas de fósforo", na Bel Salvador. Elas ficam dispostas próximo ao caixa. Só não lembro se são dessa marca.

Favuca disse...

Camila, descobri que aqui em Salvador vende na Perfumaria Cerqueira Oliveira Rua Minas Gerais - Pituba.