O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

9 de abril de 2011

Esmalte da semana - Verde Militar

Ultimamente tenho andado numa crise terrível de esmaltes. Não posso ver uma cor diferente, que lá vou comprar! E olha que não sou eu quem faço minha unha. É sempre no salão que eu vou me embelezar, justamente pra não correr o risco de ficar sem o dedo (sou um desastre para tirar cutícula, pintar, etc)!

Acho que o fato de esmalte ser uma coisa tão barata (menos que 3 reais) é o que mais me incentiva. Sem contar que a cada dia lançam uma cor nova, que dá vontade de ter em casa. E nem sempre o salão tem "aquela" cor que você quer pintar, né minha amiga?
 Meu último investimento foi um Verde Militar da Impala, lançado na São Paulo Fashion Week! E não é que eu gostei??? E vocês, aprovaram??
 


4 comentários:

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Aprovadíssimo, tb gosto muito de esmaltes. Tem várias novidades, flakies, craquelados...dá uma passadinha lá em casa pra conferir
http://bloguinhodemulher.blogspot.com/
Bjs

Anônimo disse...

Por acaso,seu nome é Tássia. Vc está se achando a fashion. Foi ao São Paulo Fashion Week? Na sua mão ficou muito bonito. Vc pode....Te amo. Beijos. Mamys.

Anônimo disse...

As mulheres custaram mas decidiram se medir. Uma pena: justamente as mais gordinhas optaram por medir as famosas berriguinhas. Nada mais relevante depois de suas guloseima a medição de barrigas. Uma coisa ou outra. Como vamos fazer estes quitutes? Vou medir aminha agora. Beijos. Te amo. Mamys

Priscila Marinho disse...

Até que gostei dessa cor. Vou passar também hahaha. Já ate procurei aqui. Confesso também que tenho a mesma mania sua; comprar esmaltes mesmo indo ao salão. Pora falar nisso comprei um preto fosco da risque que parece ser lindo... Vou passar e te falo. Beijos