O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de junho de 2011

Meu mundo cor de rosa

 Nem adianta me dizer que você gostou, porque eu estou me sentindo a Hannah Montana com este esmalte rosa-adolescente!

É o esmalte da semana, mas ele provavelmente não vai durar muito.

Tenho tido vertigens adolescentes, e sinto vontade de dizer "colé véi" cada vez que olho para a minha mão! Rosinha ordinário que está ofuscando o meu lado mulher!

E olha que recebi muitos elogios! Mas nada, até agora, me convenceu de que ficou bom! Acho até bonito na mão de outras mulheres... mas, pra mim, definitivamente não dá!

Ganhei há quase um ano, e só agora quis experimentar! Deliciosa, (oi, é o nome do esmalte) da Avon. Tá vendo na foto abaixo? É o número 2!


E vou aproveitar para falar desses outros vidrinhos aí...

1 - Nutribase Pró-Fortalecimento, da Colorama! MARA! Só uso essa base! Perfeita para quem está com as unhas fracas e quer dar uma forcinha nelas! Comprei já faz um tempo, e custou na faixa de R$3,50

2 - Esmalte da Semana: Deliciosa - Avon
Não gostei da cor. Mas, justiça seja feita, a cobertura é muito boa! E o pincel idem!

3 - Cobertura intensificadora Cor e Brilho / Secagem Rápida - Colorama
Taí o MELHOR INVESTIMENTO DO ANO! Você só vai saber o quanto é bom quando usar! Juro! Além de garantir um brilho extra à cor do esmalte (o que na Bahia chamam de Toque Final), ajuda na secagem rápida do esmalte! Eu não usei óleo secante, nem spray! E o esmalte secou rapidinho! Ah, apesar de ter essa cor lilás, não altera a cor do esmalte! Perfeito e nota 10! Comprei na Farmácia Santana da Graca, aqui em Salvador, e custou cerca de 4 pila o vidrinho!

Um comentário:

Priscila Marinho disse...

Vc tem preconceito com esmalte rosa. É lindo e fica bem moderno.... Essa cor é linda