O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

14 de junho de 2011

Tempo de chuva pede... bota!

Eu tenho uma  verdadeira paixão por botas! Já usei muito no tempo friozinho de Minas. Quando vim morar no Nordeste, acabei aposentando todas. Elas ficaram guardadinhas, mas não esquecidas. Voltei a usá-las há uns três anos, a cada "inverno baiano"!

E quem disse que bota não combina com a Bahia? Outro dia ouvi uma conhecida comentando que achava ridículo usar botas longas em Salvador! Ora, que pensamento antigo! As botas hoje são sinômino de estilo e elegância. Mas pra usar tem que ter personalidade! Se não faz seu estilo, é melhor nem chegar perto! O importante é se sentir bem! E, claro, saber combinar! Não vá sair com botas até o joelho, casaco de pele, cachecol e achar que está arrasando! Mais uma vez, bom senso é a palavra!

Paixão antiga
Uma das botas que eu adoro foi comprada em Minas, há quase 8 anos! Mas nem parece! Além de nova (usando de tempo em tempo), o modelo não cai de moda!  Sempre que eu uso, escuto elogios da mulherada. Quando eu conto que tenho há 8 anos, ninguém acredita!

Outro dia tirei meu xodó do armário para ir ao cinema. Completei o look com saia longa, camiseta branquinha e um cinto da cor da bota!

Saia longa C&A
Blusinha C&A
Cinto Renner
Bota Luiza Barcellos
Outra bota que costumo usar muito em Salvador, nos tempos de chuva, não tem nada de estilosa. É uma galocha sete léguas, daquelas de plástico, semelhante às usadas na construção civil! É o único jeito de enfrentar água, lama e sujeira nas reportagens sobre o drama da chuva! Só que ando cansada dessa falta de estilo. E eu estou looooouca à procura de uma galocha estilizada. Já procurei em lojas, sites e agora aguardo a resposta de um vendedor do Mercado Livre. No último sábado, passando pela Capodarte, do Shopping Iguatemi, vi uma galocha toda preta, muito semelhante à que eu costumo usar nas reportagens! Não achei graça, ainda mais pelo preço: R$399,00.
Bota Capodarte
Meu sonho de consumo é um modelo estilizado, bem fashion mesmo! Para apagar a falta de glamour nos dias de chuva! Fala se não é um luxo total um modelito colorido?
Galochas fashion - EU QUERO!

3 comentários:

Flavia disse...

Oi camila... boa noite.. acompanho o seu site a quase um ano.. achei sem querer vendo a parte da culinária... e sem querer me descobri viciada em fazer parte da sua vida.. vi q vc está atras de uma galocha show... aki em santos, onde eu moro.. tem uma loja muito lgl... q tem umas galochas mto transadas... n achei nenhuma foto p te mostrar no site, mas vc pode tentar entrar em contato com a dona.. quem sabe, vc n acha a galocha dos seus sonhos... da uma olhadinha.. o site eh este aki oh: http://www.beneditta.com.br/... beijocas.

Flávia

Anônimo disse...

Realmente você é puro charme e glamour. Mas venhamos e convenhamos: que bota horrorosa. Também não gostei nada das coloridas. Que merchandising. Deve estar ganhando uma graninha por isto. Te amo. Beijos. Mamys

Patty disse...

Camilla, se você achar as Galochas me fala, quero uma dessa para Dudinha!!! bjãooo