O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

13 de maio de 2012

Um costume antigo e uma nova mania!

Se um dia a unha francesinha foi pra mim uma espécie de marca registrada, hoje eu já não me lembrava mais como era minha unha de "francesa"!

Mais aí bateu aqueeela vontade de usar e pronto! Virou o esmalte da semana! Simples assim!



E vamos combinar que unha francesinha é a cara da riqueza, né?



Este era um hábito antigo... Quem sabe não retomo??? Mas se as coisas mudam, minha nova mania agora é pulseira e colar! Aliás, eu sempre gostei de acessórios! Mas agora parece que está ainda mais forte! Me entende? E se a pulseira tiver caveira... Melhor ainda! A mais nova? Dá uma olhadinha....


Caveirismo by Carol Oliwe, designer baiana que anda arrasando nos acessórios! Se quiser conhecer mais, é só clicar aqui! São peças super lindas e cheias de atitude! #ficaadica

E falando em caveiras, dá uma sacada no cardigã ultra fofo que encontrei na Luiggi Bertoli!


Custo x benefício show, né? Me segurei pra não comprar! Mas também #ficaadica

Ah, e eu falei dos colares também, né??? Vício total! Ainda mais se for um máxi colar! Dia desses encontrei uns que não são tãaaao máxi assim, mas fazem o tipo! Achado fashion, me entende? Falando em outra língua... Pra comprar em 3, 2, 1!!!


Yesssss! E olha como ficou na composição com o look....


Detalhes? Veja aí...


Não podia ter dispensado, né?? Outro que eu nãoooo dispensei foi um colar no estilo étnico, que até lembra uma coisa meio cobra! Não é máxi, mas é super estiloso!


E o legal é que dá para usar de várias maneiras...


Dia desses, na festinha de dia das mães na escola, usei de mais uma outra forma...


Se você não é do tipo que gosta de colar, vale repensar! Um lindo acessório valoriza e transforma sua roupa! #ficaadica!

Um comentário:

Tuza disse...

Acho lindo unhas francesinhas, mas tb uso pouco pq sempre acabo optando pelo vermelho.
Adorei o colar...luxo!
Bjos!!