O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

18 de novembro de 2009

Alguns causos...

GALO

Noite passada fiquei até duas da manhã preparando uma apresentação em inglês. Trabalho de (quase) final de curso. Eu tinha que escolher um tema, então pensei em gastronomia. Mas como eu já havia falado sobre isso em outro semestre, optei por falar do Galo.

Preparei uma bela apresentação em Power Point (que finalizei há poucos minutos), coloquei fotos e informações sobre o clube, desde a origem até os dias atuais.

Minha intenção é catequizar os colegas e mostrar a importância do Galo na vida de cada um....

******

ROUBO

Fui roubada hoje. Levaram minha bolsa, que estava DENTRO do carro da TV. Até agora não sei ao certo o que aconteceu. Estavámos eu, o cinegrafista e um auxiliar fazendo uma reportagem sobre um assunto nada agradável e muito "mundo cão": a demora do rabecão para retirar um corpo do meio de uma via, e a revolta da população contra os constantes atropelos no local.

A HISTÓRIA
Paramos o carro em um local já não muito seguro e longe do tumulto. Quando voltei para o carro notei que minha bolsa não estava mais lá. Não havia vidro quebrado, nem qualquer outro rastro. Não sabemos se deixamos o carro aberto ou se o carro foi aberto por algum bandido.

O fato é que minha bolsa tinha desaparecido. Com cartões, óculos, documentos, chave de casa e R$150,00.

MOTIVOS PARA SORRIR
* Eu sempre levo a câmera digital na bolsa. Hoje eu deixei em casa.
* Minha mega necessárie, com todas as minha maquiagens, estava fora da bolsa! E para minha alegria não foi levada!!!
* Meu caderninho de informações e anotações preciosas também estava fora da bolsa.
* Tá, levaram "150 pila" e eu fiquei no prejuízo!!! Mas e se tivesse 200, 300, 400 ou bem mais reais??
* ESTOU BEM!
NÃO VI BANDIDO, NÃO TEVE ARMA, NÃO TEVE MEDO, NÃO TEVE TRAGÉDIA!!!

******
SONO DO BEBÊ

Essa é uma das principais reclamações dos pais, e sempre motivo de muitas dúvidas e questionamentos.

O que todo pai e toda mãe querem saber é: COMO FAZER COM QUE AQUELE SERZINHO TENHA NOITES TRANQUILAS DE SONO???

Pois a Jú, mãe da Clara, fez uma pesquisa entre mães blogueiras e chegou a boas conclusões. Quer saber mais? Clique aqui.

E tem mais sobre o sono dos pequetitos aqui e aqui.

******

FUTILIDADES

Eu não assisto à novela das oito, mas sei muito do que acontece graças às propagandas, à mídia e ao povo!!!

Cá para nós: a Helena de Manoel Carlos tinha que ser a Lílian Cabral, e não a Taís Araújo!

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Oi Camila, que chato esse negócio do roubo, hein?! Claro que vc tem muitos motivos pra sorrir, principalmente pq nada que colocasse sua vida em risco, aconteceu, mas... é muito chato e revoltante...
Beijos***

Unknown disse...

Camila,

Muito ruim o roubo né amiga? Eu sei bem como tu te sentiu, uma vez roubaram minha bolsa inteira lá em Porto Alegre (e eu tinha a casa na bolsa - além do aluguel do mês que eu ainda iria pagar no banco) e chorei muito. Mas como tu falaste, não sofremos violência e isso já é um motivo para se aliviar.

E apresentação do Galo, essa eu queria ver. Deve ter ficado bacana, tudo em Inglês!

E pra terminar, tô contigo e não abro: a Helena tá muito chata...e a Lilia Cabral (adoro) tá dando um banho...

Quando tu puderes passa no bloguinho para concorrer a um presentinho de Natal!

Beijos
Pri e Bia

Karla Maria disse...

Que bom vc não ter visto nada, Camila. Dos males o menor.
Concordo que a Lilian seria uma Helena bem melhor.
Bj

Anônimo disse...

Camila você é demais. Mesmo de frente com problemas como este, do roubo, você cosegue levar numa boa. Você sempre procura pontos positivos para poder superar estes momentos. Você está de parabéns por sab er lidar tão bem como tudo. Você realmente é uma pessoa feliz. Você sabe levar a vida. Mas no final o importante é estarmos vivos e sem traumas. Parabéns pela sua superioridade. Amo você. Beijos. Mamys.