O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

15 de novembro de 2009

Últimas do fim de semana

Começando pelo último fim de semana: o pinguim era de Natal, mas a máscara era em comemoração ao Dia das Bruxas. O nosso Halloween não passou em branco.


Na foto à direita, Samuel e o amigo Rafa, que tenta arrumar o chapeuzinho do meu bruxinho...


******

Tá, a foto ficou escura. Mas nebuloso mesmo foi o resultado do jogo: Atlético 1 x Coritiba 2! Ontem, 14, fui assistir ao jogo com meus novos amigos atleticanos. Mas o Galo vacilou. Mais uma vez.

Destesto ser negativa, mas estou começando a achar que vamos deixar o título escapar este ano. Justo este ano, que estávamos indo tão bem no Brasileirão!!!


******

Ontem de manhã levei Samuel para tirar a primeira foto com Papai Noel. Fiquei com medo dele chorar, afinal de contas a maioria das crianças pequetitas se assustam com o "bom" velhinho.

Para evitar isso, fiz um "intensivão" durante a semana. Todo Papai Noel (de brinquedo) que eu via, eu mostrava a ele e dizia feito boba: "ó o papai noel neném! Faz carinho nele!". E assim foi. Teve um Papai Noel em tamanho natural que fez medo nele. Mas abracei o boneco, fiz carinho na barba (olha o mico no meio do supermercado) e disse que não precisava ter medo. Até comprei um, de meio metro de altura, para enfeitar a casa e torná-lo familiar. Funcionou!!!

Ele não chorou!!! E até quis monopolizar o Papai Noel!




Olha a carinha de encanto...



Ele também adorou a decoração. Deu voltas e voltas ao redor da árvore! E gritou na hora de ir embora! Bastou a gente pegá-lo no colo para começar um "Aiiiiii.... Aiiiiiii". Quem viu a cena deve ter pensado que eu estava beliscando o a criança. Pois é, mais uma da fase "birras"!



******

Hoje de manhã fomos à praia aqui em Salvador. Ficamos pouco, pois chegamos já tarde e o sol estava "de matar"! Da praia fomos para a casa do meu amigo mineiro, onde curtimos a piscina. Abaixo, eu, Samuel, meu amigo Leandro (Silica) e o pai dele.



Já nesta outra foto, Marcones, Silica e o pai dele. Mineiro adora praia, mas eu confesso que AMO uma piscina. Talvez até mais do que uma praia. Só de não ter aquela areia me incomodando já tá valendo. Na verdade eu gosto mesmo é de mato, cachoeira e rio. Nasci para ser caipira mesmo. Ou "Jeca da roça", como dizemos lá em Minas!

******

Pra encerrar eu não resisti à foto abaixo. Bebeco já sobe sozinho no sofá! E muitas vezes fica de pé, me deixando de cabelo em pé. Olhando assim até parece um santo né???

5 comentários:

Mamãe Nathi disse...

Que ótimos dias, hein?!
Amei o bebeco na última foto, e parece sim um 'santinho'!!!
Tb prefiro piscina :)

Beijinhos***

recbahia@yahoo.com.br disse...

o papai noel do shooping barra é muito fofo tb..leva seu bebeco lá!!!! e que piscina linda hein? adorei!

Anônimo disse...

Amei as fotos. Bebeco está cada dia mais lindo. Na foto da piscina Samuel está achando lindo esticar os pés como o Silica. Ele esticou os pés e ficou olhando e rindo. Vocês estão com os finais de semana cheios de programações pelo que tenho visto. É gostoso realmente curtir com Bebeco todos os momentos livres. Não vejo a hora de vocês virem para cá. A saudade é muito grande. Este Papai Noel é para lé de feio e magro. Será que este é um sinal de Natal magro? Espero que não. Ele no zoológico também está lindo demais.Amo vocês. Beijos. Vovó Valéria.

Geovana disse...

Tem um sorteio rolando no meu blog, um kit maravilhoso, de fraldas e pomada, da uma passadinha la e participa.....

Andréa Almeida disse...

Oi Camila!! O Samuel está um rapazinho, heim?? Nossa cresce rápido... Logo o meu bebê nasce. Estou muito anciosa. Veja no blog as fotos do barrigão rsrs.

Bjss