O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

8 de setembro de 2010

Eu, por eu mesma

Já tive orkut. Cansei.
Hoje não tenho mais.
Mas, se tivesse, talvez faria parte de algumas comunidades. Criaria outras...
Algumas seriam previsíveis, pela minha personalidade...
Outras, para muita gente, poderiam ser questionáveis...
Poderiam chocar...
Fazer rir...
Espantar...

Mas o fato é que cada um tem seu jeito né? Com defeitos e virtudes...
O meu???

Eu amo chocolate
Eu amo comer
Eu amo viajar
Eu amo minha família
Eu amo meus verdadeiros amigos
Eu amo dizer eu te amo
Eu amo dizer simplesmente "amo alguma coisa"
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo de espírito
Eu sou ATLETICANA
Eu sou capricorniana
Determinada
Persistente
Estabanada
Teimosa
Algumas vezes rancorosa (coisa feia né???)
Outras impaciente
Incansável
Alto astral
Cheia de energia
Esquecida
Sim, eu esqueço tudo!
Como é mesmo seu nome?
Eu já chorei por alguém
Eu já chorei muito por alguém
Eu já quase nadei em um mar de lágrimas...hehehe
Eu choro até em comercial de shampoo (tá, tô exagerando!)
Eu já fiz alguém chorar
Eu IDOLATRO a minha mãe
Eu falo uai, trem e sô
Eu falo ôxe
Eu sou atrasada
Eu adoro batata-frita
Eu odeio trabalhar fim de semana
Eu odeio trabalhar feriado
Eu odeio gente inconveniente
Eu odeio ter hora para acordar
Eu detesto gente preguiçosa
Amo Vinícius de Moraes
Rei Roberto Carlos
Eu pechincho meeeesmo
Sou pão dura
Eu já cometi gafes, muitas gafes...
Já fui loira
Ruiva
Hoje sou natural
Tenho tatuagem
Tenho duas tatuagens
Quero mais tatuagens
Sou perfeccionista
Detesto bagunça
Sou neurótica com limpeza
Desconfiada
Otimista
Brava
Te incomodo?? Que peeena !!

4 comentários:

Juliana disse...

Não incomoda meeeesmo!!
Adorei o post! Super você!
É como uma rápida conversa numa mesinha de bar, onde dá pra saber mais dos seus sentimentos.

E temos muitas ccoisas em comum!!rs

Beijocas!
Ju eCLara

Jornal Do Marcus disse...

Camila,
É bom saber que eu não sou a única pessoa perfeccionista no mundo. Tudo para mim tem que ficar certinho, no seu devido lugar. Nada pode ficar fora. Também detesto gente preguiçosa.
Ah, mas eu adoro ter hora para acordar... Meu despertador apita às 4:00 da manhã pela primeira vez e às 05:30 pela segunda.
Bjos,
Marcus

Anônimo disse...

Te admiro muito pela sua personalidade e seu caráter. Você não tem vergonha de nada. Mostra para todos como você, o que gosta e não gosta. TAMBÉM TE IDOLATRO MUITO. tento ser como você mas não consigo. Você é um exemplo. Te amo muito. Beijos.Mamys.

Jaynne disse...

Gente!!! Amei isso!!! Totalmente e literalmente vc... Bateu uma megaaa saudade de vc viu.... bjo grande. Jaynne