O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

18 de julho de 2011

No chinelinho

Para quem ama os personagens da Disney, vem aí um boa novidade.

A dona da marca Havaianas anunciou uma parceria com a Disney para ter, nos chinelos, a estampa dos mais lindos e famosos personagens!

E não pense que os modelitos vem apenas em tamanhos menores. As numerações são diversas e para adultos e crianças! São mais de 20 estampas, cada uma mais lindinha do que a outra.

Apesar de não ser apaixonada pela turma da Disney, adorei o chinelinho com muitas carinhas do Mickey em miniatura (foto acima). Essa daí embaixo também é uma graça, não?

4 comentários:

Priscila Marinho disse...

Havaianas sempre é bom, confortável e estilosa. Não é mera coincidência saber que uma havaiana é vendida a preço de ouro fora do Brasil. E claro, euzinha como uma grande consumidora desses chinelos, achei fofissima a de miniaturas de carinhas do Mickey... A mais linda... Está na minha lista :)

Patty disse...

Ohhhh Adorei a novidade!!Adoro as Havaianas, e essas da Disney estão fofa!
ps: não tinha comentado, mais adorei suas unhas rosa menininha! rsrsrsr

Camila Marinho disse...

Pri, eu que não sou fã do Mickey, também estou querendo!

Patty, você gostou? Ai, achei péssimo! Acho que cismei! Bjs

Anônimo disse...

Eu, Mamys amei. Uma boa sugestão de presente. Amo vces. Beijos. Mamys