O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

7 de julho de 2011

Para o mercado já!

Mineiro que é mineiro adoooora queijo! E todos os derivados. Um requeijão cremoso, por exemplo, é tudo de bom! No pão, na torrada, numa torta de frango... ai ai ai... dá até água na boca!

Pra mim, o requeijão da marca Itambé é campeão em sabor! Uma pena não encontrar fácil em Salvador. Muitas vezes, trago de Minas na bagagem.

Mas agora estou mais interessada em outra marca, a Danúbio! O motivo é bem simples! Ou melhor, bem chique! Os copos vão chegar às lojas de cara nova! Uma coleção inteirinha assinada por ninguém mais, ninguém menos do que o estilista paulistano Alexandre Herchcovitch.

Dá uma sacada nos "copitchos"...

Copos de requeijão assinados por Alexandre Herchcovitch
Lindos né? Resta saber se em Salvador a gente vai encontrar esses copos de requeijão personalizados. Há uma outra promoção da marca Danúbio, (para ganhar uma ecobag do estilista) mas apenas para SP e RJ! Ô discriminação! Para saber mais, clique aqui!

Amanhã tô de volta com uma dica de sobrancelha e o esmalte da semana (seguindo a dica da Nayara)!

Um comentário:

Cris Taissoun disse...

Comprei um copo desse requeijão ontemj no Hiper BomPreço Iguatemi!!