O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

24 de julho de 2007

Relembrando BH....

Uma das coisas que mais gosto de fazer em BH é ir nos inúmeros cafés que existem por lá. São vários e super charmosos. Quando morava lá, eu vivia marcando encontro com amigos em algum café! Esta foto abaixo eu tirei na "Livraria da Travessa", no coração da Savassi, enquanto bebericava um delicioso chocolate quente. Fui me encontrar com Júnior, um velho e grande amigo que conheci na época que trabalhava lá.
Só para conhecimento: na Livraria da Travessa é possível encontrar livros (claro), CDs, DVDs e um aconchegante Café Bar.



Quando criança eu costumava frequentar o Varandão do Othon, um restaurante no 25º andar do Othon Palace Hotel. Decidi matar a saudade desta vez. Depois de um passeio no Mercado Central, eu, Marcones e Priscila (minha irmã) subimos até lá só para beber um chopp e apreciar a vista de BH do alto!!!!
Abaixo, Priscila e Marcones brindam BH e Aécio Neves!!! Foi uma brincadeira que a gente fez, afinal, Minas e BH estão outra coisa (melhor, é claro) na gestão dele!


Outra coisa boa em BH são os inúmeros bares!!!! Por isso, BH é conhecida como a capital dos bares. Fui no Pinguim (cervejaria famosíssima de Ribeirão Preto – SP), que abriu em BH. Na verdade, nem fiquei muito tempo lá. A cerveja demorou a chegar e fomos embora. Paramos no Albanos, que tem o melhor chopp (na minha opinião) de BH. É fabricação própria, bem levinho e com espuma cremosa. Perfeito! Ah, vale lembrar que ele foi eleito pelo 8º ano como o melhor chopp de BH pela Revista Veja. Na foto abaixo estão (da esquerda para direita): Jaynne, Bel, Priscila, Mamãe, Pablo, Carla, eu e Marcones. Tim-Tim!!!

5 comentários:

Jaynne disse...

Querida...Vc tem o dom da escrita mesmo, o texto é contagiante, mesmo eu estando morrendooooo de sono me prendo à leitura. Conserve isso e contagie mais gente.

Agora fala sério, sei que tô e sempre fui gordinha, mas a foto postada eu estou completamente papuda.. num rola de colocar a nossa não? Que tirei só eu e vc? Falando nisso me manda ela... Vc recebeu a que eu tirei no cel? Ficou lindaaa...rsrsr
bjos Jaynne

Cristiano disse...

Para quem tem o mais belo horizonte e, de repente, tem que voltar para Salvador... paciência, mas esta cidade é simplesmente maravilhosa.

Benja disse...

Ta ai um lugar que quero conhecer...Belo Horizonte, terra do nosso próximo presidente, que me aguarde.
Voltei a atualizar o blog. Vou ficar esses dias fora, mas na volta vou ter muita coisa pra postar lá...

bjo

Camila Marinho disse...

Como bem disse Cristiano, Belo Horizonte tem o mais belo horizonte! Quem não conhece está perdendo!!!!
Jaynne, só você mesmo héin!!! Que gordinha que nada! Dessa fase você já passou. Mas pode deixar que vou atender ao seu pedido! bjos

isabella leal disse...

Quanta saudades vc deixa Cá...esse dia ai foi + um dos nossos encontros mega-divertidos!!! Tbm quero as fotos q vc tirou comigo viu? trata de mandar no meu email seu nojo! só pude postar aqui hj pq agora quem esta de férias sou eu, e estava sem acesso a net. Estive quatro dias em Caldas novas e hj estou em Brasília, minha nada mole vida,heheheh! bjo amiga!