O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

5 de setembro de 2007

Deus no céu e Galo na terra...

...mas hoje eu estou muito dividida!!!!

pela primeira vez na vida acho que não vou torcer para o "Galo mais lindo do mundo"! A razão é simples! O Atlético enfrenta o São Paulo, líder isolado do Campeonato Brasileiro. O time paulista tem 50 pontos, oito a mais que o segundo colocado, o Cruzeiro, que tem uma partida a menos!

Deu para entender? Se o São Paulo perder, é a brecha para o Cruzeiro subir e avançar no Brasileirão. E essa é uma possibilidade que eu não quero nem pensar!!!!

Por outro lado, se o Galo vencer será uma glória! Os últimos 11 times que enfrentaram o São Paulo fracassaram. Foram dez vitórias tricolores e um empate (0 a 0 com o Goiás, em Goiânia). Agora, é a vez do Atlético tentar derrubar o líder da competição nacional.

Um dilema e tanto!!!! Pensei muito hoje, mas cheguei à conclusão que nessa hora prevalece uma espécie de "instinto de sobrevivência". Dar o gostinho de mais um Brasileiro para o Cruzeiro????? Nem pensar!!!! Mas uma derrota do Galo também seria demais! Quem sabe um empate??? Menos mal....

Nenhum comentário: