O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

25 de setembro de 2007

O Rei do Pernil

Sou do tipo que come (e experimenta) de tudo e em qualquer lugar!!! Se o local me parece limpo e agradável, e a comida tem uma cara boa, eu não nego o assento!
Acho que nem sempre o restaurante mais caro tem a melhor comida!!!
Já provei muita delícia em lugar simples, por isso defendo a idéia...
Vou do boteco (aquele que a gente carinhosamente chama de "copo sujo") ao restaurante mais sofisticado.

Sem contar que adoro comer em carrocinhas e barraquinhas de rua: cachorro quente, pastel frito, sanduíche... o que vier, com cara de gostoso, está bom pra mim!

Aqui em Salvador tem uma espécie de boteco que vende o melhor sanduíche de pernil que já comi na vida!!! É o Rei do Pernil, no comércio!!!!

Fui apresentada ao lugar por um amigo cinegrafista, pouco tempo depois de chegar em Salvador. Estávamos fazendo uma reportagem pelo bairro e bateu aquela fome. Foi então que ele teve a idéia de me levar lá. Desde então, fiquei apaixonada com o sanduíche!!! Hoje, se estiver com fome e passando pelo Comércio, páro por lá para matar a saudade.



Ontem(24), foi um desses dias. Eu iria passar pela região, e como não havia almoçado....não pensei duas vezes!!!

Os funcionários já me conhecem e sabem tudo o que eu gosto. Sempre peço o "Plano Inclinado", que vem com fartas fatias de pernil, presunto e queijo. Para acompanhar, um refresco natural de maracujá, geladíssimo, que refresca no calor!!!!

Sinceridade??? Engorda e não é saudável, mas é muuuuuito gostoso!!!!

Um comentário:

Elvira disse...

Infelizmente, a maior parte das coisas gostosas são mesmo assim: não têm nada de saudável e engordam! ;-D