O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

3 de setembro de 2007

Toda a calma do mundo!


Adoro cachorros, mas essa fofura da foto não me pertence. É do Alex, um amigo do prédio!
Eu já tive um (uma cadela da raça cocker, chamada Pink. Linda!!!), mas hoje acho difícil ter outro. Pelo menos por enquanto. São várias as razões: não fico muito em casa, viajo muito e acho legal ter um espaço maior para criar (apesar de que esse da foto não cresce quase nada!).
Mas vamos às apresentações: na foto está o SNOW e seu patinho de estimação (sim, cachorros também têm bichos de estimação!!). Olha como descansa tranquilo!!!! Uma graça!!!!

"Ninguém pode ter certeza sozinho do seu próprio ser"
- May Swenson

Para ouvir: Lenine - Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida e tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei,a vida não para (a vida não para não... a vida
não para)

2 comentários:

Bel disse...

Fofo o Snow...

Eu tenho uma yorkshire, a Mel, que já tá me enchendo as medidas! Era muito boazinha e educada, até eu precisar trazer o rottweiller da roça... e ela virar um troço chato e pirracento, fazendo xixi pela casa, e coisas no gênero. É... cachorros também são temperamentais...

Benja disse...

Apesar de ser fã do Jota Quest fiquei contente em ver uma música do pernambucano Lenine postado no blog, ainda mais a música dele que mais gosto.
As férias estão sendo ótimas. Só espero que quando eu chegar não encontre um monte de e-mails sugerindo pautas...
hehehehe