O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

24 de setembro de 2007

A chegada da primavera

A primavera chegou ontem(23): linda, florida e quentíssima por sinal.
Para entrar no clima desta estação cheia de charme, ofereço flores para todos vocês!



OBS: cheguei a comentar aqui sobre minhas últimas aquisições no quesito plantas. Uma delas, a Exacum, que dei o nome "Engraçadinha", acabou morrendo. Uma pena! Ela gostava de sombra e ainda não sei o que aconteceu. Talvez tenha sido excesso de água!


Já a "Bouga".... essa foi uma história. Em poucos dias descobri que ela estava "infectada", com umas larvinhas que destruíam tudo (inclusive as flores)!!! Usei um inseticida próprio para plantas, podei o que havia sido devorado, e eis que ela está voltando ao brilho de antes. As flores estão rosinhas, bem vivas, e super lindas. Esta foto aí ao lado foi tirada hoje (24)!

5 comentários:

Elvira disse...

Que flores mais lindas! :-)

Carla disse...

Camila, antes de mais obrigada pela sua visita e comentário! =)
Os temas que aborda no seu blog são muito interessantes, adorei conhecê-lo! Já o adicionei na minha lista, irei voltar!
Tenha uma óptima semana, bjs


PS: obrigada pelas flores! São lindas!!

Anônimo disse...

Camila, grato por ter passado (mesmo que por acaso) lá na Da Cachaça pro Vinho. Gostei bastante também do blog de vocês e gostaria de linká-lo lá no nosso. Posso? E eu estou postando da Grande São Paulo.

Geórgia disse...

Obrigada por ter passado lá na "minha cozinha". Obrigada, também, pelas flores, são lindas! Vivo nessa peleja com minha mini horta, é que as ervas são temperamentais. Quando menos espero aparece uma murchinha. Mas, entre mortos e feridos, estão se salvando todas!. Bjs.

Camila Marinho disse...

O melhor de tudo são essas amizades "virtuais" e o passeio pelo blog de cada um de vocês. Obrigada pela visita! Eduardo, eu linkei seu blog e sinta-se à vontade para fazer o mesmo! Carla, eu também linkei você!
E Geórgia, eu também tenho essa peleja com plantas. Aqui, por conta da maresia. Mas meu manjericão está sobrevivendo e já me deu muitos "frutos".
bjos a todos!