O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

8 de novembro de 2009

Atualizando...

Dias e dias sem postar. Mas vamos ao que interessa: notícias!

Estamos bem! No feriado de 2 de novembro viajamos para Arapiraca - Alagoas, terra do maridão. Por lá tudo bem. A péssima notícia é que perdi TODAS as fotos tiradas lá. A câmera apresentou um problema e as fotos desapareceram!!! Era cada uma mais linda do que a outra, por isso eu não gosto nem de lembrar! Bola pra frente!

Outra tristeza é o Galo ter perdido para o Flamengo. Justo hoje em que eu estava rodeada por atleticanos!!!

Explico: um grande amigo mineiro (e atleticano também!) está morando em Salvador. Fuçando na internet, ele descobriu uma comunidade de atleticanos na capital baiana. E o que é melhor: o grupo se reúne em todos os jogos!!! Não perdemos a chance e fomos hoje mesmo. Pena que o Galo desperdiçou a bela chance de ganhar. Jogou bem, mas perdeu oportunidades. Ainda tenho fé de que este ano a TAÇA SERÁ NOSSA!



*******

Mudando de assunto, fui ao supermercado outro dia e vi essas latinhas aí ao lado. "Paixonei" na hora!!!

Eu nem precisava, já que a despensa estava cheia. Mas comprei só pelo ar retrô! Uma é a embalagem de 1937. A outra de 1947. O povo daquela época não tinha TV, não tinha internet, nem telefone celular. Mas podia inventar mil receitas com essa delícia!



******

Repare bem na foto abaixo...



Levei Samuel ao zoológico neste fim de semana. Qual é minha supresa quando vejo essa placa??? "Cheire e sinta como é" (a urina dos felinos).

Fiquei até curiosa, mas me poupe né??? Você cheiraria???

*******

Pra encerrar, foto do bebeco. Nesta com o tênis do pai.



Depois eu volto com mais!

3 comentários:

Nathália Martins disse...

Amei a foto do bebeco!!!
Lindão.

Beijinhos***

Anônimo disse...

Creio que esta comunidade de atleticanos não é tão apaixonada. Tinha alguém aí muito pé frio. Acho melhor vocês verem o jogo como sempre viram para ver se o Atlético ter mais sorte. Gostei de ver o atleticano mirim. Ainda bem que você que você não postou as fotos de vovó 2. Ia morrer de ciúmes. Bebeco está lindo com o tenis do papaiiiiiiii. Amo muito vocês. Beijos. Vovó Valéria

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味