O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

23 de julho de 2011

As novidades que a gente AMA!

Às vezes eu paro para pensar no quanto essa nossa geração é abençoada. Temos uma infinidade de produtinhos MARA para enriquecer a nossa beleza. É tanta opção que a gente nem sabe o que escolher/usar/comprar! E quando a gente acha que não faltava mais nada.... lá vem a indústria dos cosméticos lançando mais coisas! Para enlouquecer nossa cabeça, estragar o nosso bolso ou nos deixar ainda mais "MARA"?

Prefiro pensar na última opção! Já coloquei na minha "wishlist" os produtinhos abaixo!


1 - Miracle Skin Transformer:  Como o próprio nome já diz, é um milagre! Um corretivo que além de cobrir as imperfeições da pele (até aí tudo normal), trata as olheiras, previne espinhas e vermelhidão e ainda o envelhecimento. Gente, praticamente uma cirurgia plástica numa bisnaguinha! Amei! No site da amada Sephora custa U$36! Ah, e está super avaliado por quem comprou... São cinco estrelinhas!

2 - Pink Gel Coat: Promete deixar as unhas duras e sem quebrar. Além disso, garante tirar aquele amarelado feio da unha e realçar o branco natural. A fórmula rica em queratina, promete também fazer o esmalte durar bastante. Praticamente uma armadura! Também na Sephora custa U$30.

3 - Esmaltes Sabrina Sato: Eu confesso que nem conhecia a marca Passe Nati. Mas a novidade é que Sabrina Sato agora assina uma coleção de 27 cores, todas baseadas nas tendências de moda nacional de internacional (adorei a linha Dreams). Tem ainda kits, como o da francesinha fosca total black. Nas lojas a partir de 29 de julho!

Francesa Fosca Black
Outra novidade que vem balançando a cabeleira de muita mulher é a badalada Moroccanoil, uma linha de produtos feita à base de óleo de Argan do Marrocos, um poderoso antioxidante.

O negócio é bambambam mesmo! Ele protege contra os raios UV, neutraliza os radicais livres, e é rico em vitaminas que fortalecem o cabelo e aumentam a elasticidade.

E sabe a razão da linha ser tão badalada e amada? Os produtos servem para QUALQUER TIPO de cabelo. Independentemente de ser natural, pintado, com progressiva, mechas e outros tipos de química. Serve para liso, ondulado, cacheado, crespo ou alisado! Ou seja, TUDO né? O sonho de qualquer mulher!

Em busca de informações na internet, descobri que a semente de argan é de uma fruta que as cabras do Sudeste do Marrocos adoram. Mas as cabritas jogam as sementes fora. E durante muito tempo, as mullheres de lá pegavam a semente para fazer um óleo mega concentrado e antioxidante. Esse óleo poderoso era usado nas unhas, cabelos e pele. E é justamente esse óleo a base do MEGA PODEROSO Moroccanoil!

Aqui em Salvador, o lançamento oficial dos produtos da marca foi nesta semana. E me parece que, por enquanto, os produtos estarão à venda apenas em salões de beleza! Mas é claro que nos sites de compra eles já estão disponíveis! A Danny (leitora) me disse que comprou o dela baratinho no StrawberryNet.

Estou louca para provar o óleo de tratamento, que pelo visto é milagroso e tem mil e uma utilidades!

Dependendo da intenção, serve para hidratar, para desembaraçar, dar acabamento, para acelerar o processo de secagem, para proteger ou simplesmente controlar o frizz, para usar antes de tingir os cabelos, ou simplesmente dar um brilho extra às madeixas!

Praticamente um Bombril, né? 1001 utilidades!

Outro produtinho da marca que vem dando o que falar é a máscara de hidratação.

Basta uns minutinhos no banho, após o shampoo, para sair com cabelo de comercial!

Não é barato, mas vale a pena pesquisar em sites. Ou então, pedir para amiga linda trazer de fora para você. Em último caso, esperar a próxima viagem internacional. Seus cabelos aguentam?

Pesquisando mais sobre o tal óleo de Argan, descobri no site da Sephora uma linha orgânica da Josie Maran.

Nunca tinha ouvido falar, mas depois entrei no site da marca, que fala TUDO sobre a linha feita a partir de Argan.

No site da Sephora, o vidrinho de 15ml custa U$14. Baratinho, né?  E também é bem avaliado por quem comprou: quatro estrelinhas e meia (num ranking de 5 estrelas)!

Ah, o preço é o mesmo do site da marca!

Agora, mudando totalmente de assunto, meu esmalte da semana! Emprestado pela filha da minha querida amiga Renata, a Lulu (itgirl fashion), fui de Jeans, esmalte da Colorama (marca que me persegue). A fixação é muito boa e a cor maravilhosa. Praticamente uma CALÇA JEANS nas unhas!
Jeans - Colorama

3 comentários:

Dany disse...

Camila, se quiser CORRA no Strawberrynet, o pote com a tampa marrom chegou ( e acaba rapidinho) ..o meu aida não chegou mas soube que é fantático!
O óleo já tenho e é MILAGROSO!
veja:
http://br.strawberrynet.com/perfume/moroccanoil/intense-hydrating-mask/103127/#DETAIL

beijão

Dany disse...

Detalhe, aqui custa 180,00 e lá 57,00 sem frete!

Camila Marinho disse...

Sou mega azarada Danny. Desde que vc falou, já tentei comprar, mas nào consegui. Estou dando muito azar. Não tem mais. Vou entrar sempre para ver se consigo. Se souber de novo, me avise! Bjs