O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

6 de julho de 2011

O brilho da estrela

Na correria que ando nesses dias, não tive tempo de responder ao e-mail ou comentário de algumas de vocês (calma, eu chego lá). No entanto, não posso deixar de compartilhar uma dica "glam"(ourosa).

Entrevistando uma das estrelas baianas da música, não pude deixar de reparar num frasquinho que a assessora pessoal carregava junto com a necessáire da artista. Gente, espichei o olho, estiquei o pescoço e não sosseguei enquanto não vi direitinho o que era o tal frasquinho. Sabe o quê???? Meninas, um spray de brilho, bronze, para as pernas!!! Olha que coisa glam! E que segredinho, héin??? Estão pensando que as pernocas naquele tom lindo de bronze são de muito sol? Que nada!!! Um spray nelas, e todo o brilho do mundo! Olha o frasquinho aí....

Dei uma pesquisada sobre o produto na internet, e li que é a primeira base para a pele do corpo, que uniformiza e esconde imperfeições dando um tom bronzeado às pernas num instante. E você viu aí na foto dois vidrinhos, né? É que há 2 tons: para peles mais claras ou mais morenas.

Eu ainda não vi este Glam Bronze em lojas brasileiras, mas pela internet tudo é possível, né?? E confesso que já estou colocando na minha lista para comprar na próxima viagem. Pernas branquelas, nunca mais!
Ah, quem é a artista???
Conto o babado, mas não o nome! Como boa jornalista, preciso preservar as fontes!

Beijos e .... vamos brilhar!

3 comentários:

Anônimo disse...

camila, depois da decepção do CAMURÇA da Colorama, fui na Bel Salvador(dica sua) e comprei o CHIC (outra dica sua), CONHAQUE , e o mais lindo de todos... ARRANHA CÉU, até agora só usei o último e eh garantia de sucesso total( duas camadas!); cinza escuro na medida!
como diz vc "Ponto para o arranha céu cremoso da colorama" rsrs

obs:. ahh! já há um tempo descobri que nós eh quem somos LINDAS(todas nós mortais!) porque somos lindas com e sem make, com ou sem escova, estamos lindas sempre! e agora com essa novidade..., somos lindas até sem spray bronzeador para nossas lindas e belas pernas branquelas. rsrsrhauhuhah

beijo
nay

Priscila Marinho disse...

Nossaaa eu amei essa dica!!! Alem de colocar na sua listinha de compra um pra você, pode colocar pra você comprar um pra mim também. Não aguento mais essas as pernas branquelas. E o melhor de tudo é que prevenimos a beleza e a saúde da pele. Eu amo sol, mas chega uma hora que temos que controlar... CAPS LOCK para esta dica.... Bjos saudades

Priscila Marinho disse...

Vou procurar em BH e te falo... Bj