O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

16 de agosto de 2012

Unhas e afins

Lembram que eu cheguei a comentar sobre a caneta removedora de esmaltes da Océane?


Pois é, usei e detestei! Se for pra limpar o cantinho da unha, depois que você faz, até dá! Mas tirar o esmalte todo é impossível!!! Fiquei com uma raiva danada!


Em compensação, os lencinhos removedores da Océane são perfeitos!!! Indispensável em qualquer bolsa feminina!!! E quebram um galho enorme quando a unha começa a descascar no trabalho ou na rua!

E já que o assunto é unha e afins, deixa eu falar das minhas unhas postiças! Eu não preciso, mas sempre tive vontade de testar e ver como fica na mão! Acho bonitinho aquela unha perfeitinha! Por isso, para testar, comprei as unhas e a cola especial, ambos da Fing'rs!


A aplicação é super fácil! Você só precisa estar com as unhas sequinhas e lisas (a lixa polidora ajuda nisso)! Muita gente diz que as unhas de verdade enfraquecem por causa da unha postiça, mas eu acho que isso só acontece quando você usa muito!

Querem ver como ficou minha unha?


Gostei do resultado, mas confesso que quando olho para a minha unha eu me sinto a Chayenne (Cheias de Charme)!

E então você me pergunta: a unha fixa mesmo? Bom, a fixação é boa, mas você acaba ficando limitada para algumas coisas, como abrir lata ou fazer qualquer esforço com as unhas!!! Por precaução, tenho andado com minha "colinha" na bolsa! Mas vale uma cola na mão do que uma unha descolada! E pra falar a verdade, algumas unhas já descolaram algumas vezes!

O bacana é que você pode lixar do tamanho que quiser e até pintar de outra cor! Eu deixei natural mesmo!

Aproveitando o ensejo, dica de um esmalte MARA que usei na semana passada! Merengue, da Impala! Amei a cor e a cobertura!


Mais um detalhinho pra vocês!


Beijos!

2 comentários:

Carolina disse...

Olá Camila, em que lugar daqui de Salvador vc encontrou essas unhas Fing'rs??
Ficaram lindas.

Adorei.

Bjos.

Camila Marinho disse...

Oi Carol! Encontrei numa loja chamada Beauty Center. Fica no Pituba Park Center. Mas acho que tem na Bel Salvador. Bjs pra ti!