O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

6 de maio de 2007

Galo mais lindo do mundo


Hoje é dia de decisão e de longe meu coração já palpita de emoção! Há sete anos o Galo não levanta a taça de campeão mineiro!!!! Nosso último título foi no ano passado, de campeão da Série B. Uma saída honrosa da segunda divisão. E agora tem nas mãos a oportunidade de vencer o estadual em cima do seu maior rival, o Cruzeiro (cruzcredo para mim). Depois da goleada no último domingo, quando venceu o "cruzcredo" por 4 a 0 dentro do Mineirão, o galo tem a vantagem! O Alvinegro pode empatar ou até mesmo perder por três gols de diferença. Mas há 30 meses o Atlético não perde de goleada. A última vez que o clube levou uma goleada por pelo menos quatro gols de diferença foi no dia 17 de outubro de 2004, quando a equipe perdeu por 5 a 0 para o São Paulo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.
Hoje, os cruzeirenses estão esperançosos. Milagres existem, mas neste exato 06 de maio Deus está com a massa atleticana. E foi Ele quem jogou a corda para o Galo subir no campeonato mineiro. O Alvinegro começou mal o estadual, e chegou a ocupar a lanterninha! A virada veio justamente em cima do cruzeiro, no dia 10 de fevereiro, em uma vitória por 3 a 1.
É, caros atleticanos, gostaria muito de me juntar a vocês no Mineirão hoje, comendo o famoso tropeirão e gritando: "EU SOU, DA GALOUCURA EU SOU...."

Como já dizia o saudoso escritor Roberto Drummond:

"Se houver uma camisa

branca e preta pendurada num varal, durante uma

tempestade, o atleticano torce contra o vento."

Ai, que saudadde daquela torcida. É uma emoção tão grande estar lá dentro e cantar o hino do atlético. Os cruzeirenses que me perdoem, mas não há torcida que supere a do Galo.
Viva o Clube Atlético Mineiro!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Galo forte e vingador!!! É campeão!!! E anotem: agora são 15:39horas. Estamos há 20 minutos do show! Galo 3X0. Podem esperar.
Por sinal, o goleiro do Cruzeiro - Fábio - me fez lembrar do meu cunhado. Goleiraço!!!