O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

11 de maio de 2007

Nem todo dia é 100% bom


Lamentável a atuação do árbitro Carlos Eugênio Simon no jogo Atlético e Botafogo na noite de quinta-feira (10/05)! Ele deixou de marcar um pênalti claro nos acréscimos da partida, quando o Galo perdia de 2 a 1. O lance de Alex, que derrubou Tchô, não teve dúvida. E mesmo pertinho do lance, o árbitro gaúcho não marcou a penalidade! Se tivesse marcado o pênalti, o Atlético poderia ter se classificado para a Copa do Brasil, já que tinha a vantagem do empate! Lamentável, lamentável, lamentável.... O Atlético vinha fazendo uma excelente campanha na Copa do Brasil, mas foi derrubado por um árbitro! A má atuação de Simon gerou a revolta dos jogadores do time mineiro, que o cercaram ao fim da partida... Eu acompanhava o jogo pela globoradio.globo.com e pude ouvir a torcida botafoguense gritando: "Simon, Simon"...
Carlos Eugênio Simon não foi punido, mas de acordo com o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Edson Rezende de Oliveira, o juiz não apitará jogos da equipe atleticana no Campeonato Brasileiro deste ano. Pena que isso não traz de volta o sonho de ganhar a Copa do Brasil neste ano. Nota 0 para Simon!

Nenhum comentário: