O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

2 de setembro de 2010

Agradecimentos, fotos e afins...

Antes de mais nada, queria agradecer por cada comentário, de cada post que publico aqui. Antigamente eu respondia um por um.... Mas, depois que Samuel nasceu, o tempo ficou ainda mais escasso. Então acabo respondendo só quando alguém faz perguntas ou tem dúvidas. E quero agradecer especialmente pelos comentários do post sobre as birras desta "fasesinha" cruel dos pequenos. Bom saber que toda mãe descabela e que toda criança, de alguma maneira, vive isso....e que essa fase passa!!! Ufa!

No mais, foto, que isso é bom! Essa daí embaixo foi na última segunda-feira, numa manhã de praia com Samuel. Fala sério: é ou não é um luxo poder ir pra praia em plena segundona???? Só quem vive em cidade de praia tem este tipo de privilégio. Minha irmã uma hora dessas tá se coçando de raiva lá em BH...Uhuuuuu!

Pra encerrar, vídeozinho do meu gostoso falando "babu babu babu" (leia-se www)!
Este é para assistir com pipoca e guaraná!

3 comentários:

Priscila disse...

hahahaha... ainda bem que vc sabe a força do seu comentario. hahaha O vontade de uma prainha como essa. Praia e bom qualquer hora, qualquer dia e qualquer segundo. O melhor de tudo foi a pose do Samuel. Pode deixar que ja ja estarei ai para leva- lo a praia. Saudades demais. Amo vcs

TV SalvadorNews disse...

Muito fofo...
Antigamente eu trocava o "r" pelo "l" e as vezes nem conseguia pronuncia- lo. Quando me pediam para dizer uma palavra com "l", eu dizia 'Minha "ÍNGUA" não dá'...

Anônimo disse...

Meu rapazinho está cada dia mais lindo. Como aprende tudo rapidinho. Basta falar e ensinar uma só vez. Aproveite toda esta inteligencia dele. Ele na praia está demais.Agora curte de montão o mar. Continue tomando conta dele como você sempre tomou. Saudades. Amo vocês. Mamys.