O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

27 de maio de 2007

Ele ainda seduz!!!

Cheguei faz pouco tempo do show que Fábio Júnior fez na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, e confesso que ainda estou impressionada com o que vi!!! O cantor, no auge dos seus 53 anos, continua enlouquecendo as mulheres. Esta é a palavra: ENLOUQUECENDO! Fui ao show com Marcones, Mariana e Thiago, e Adélia (irmã de Mari).
Na verdade eu nem estava tão entusiasmada, já que, apesar de gostar das músicas, nunca fui fã dele! E nunca tinha ido a nenhum espetáculo de Fábio Júnior. Mas devo admitir que adorei o show!!! Não que eu também tenha ficado enlouquecida, de maneira alguma, mas é que ele consegue deixar todo mundo à vontade! Especialmente as mulheres. Esse é um espetáculo à parte! Primeiro, o show tem muito mais mulheres do que homens! E, normalmente, os poucos que vão estão acompanhados por mulheres... Logo no momento em que Fábio Jr subiu ao palco começou a histeria delas.. gritos, assobios, emoção... Todas queriam chegar mais perto do palco, tentar entrar na briga pela toalha que ele joga depois de enxugar o suor (ai ai ai...pelo amor de Deus), enfim, é uma verdadeira cena de loucura... E lá pelo meio do show começou o espetáculo DELAS...Gritos de "lindo, tesão, bonito e gostosão", "vem cá", "senta aqui", etc, etc..

Muito entusiasmado, ele então pediu aos seguranças que estavam na beira do palco que não ficassem em pé, mas apenas sentados. Uma maneira das "mocinhas" terem uma visão melhor do show dele... E, eis que de repente, elas começaram a se jogar, pular pra cima dos seguranças e, PASMEM, invadir o palco. Eram várias se jogando, tentando um pulo certeiro pra chegar mais perto de Fábio Jr. Em momento algum ele tentou impedir...



Pelo contrário, fazia caras, bocas e gestos que deixavam claro um "pode vir"..`..Pois é, e várias conseguiram subir... Primeiro uma, depois outra, e outra, e mais outra.... E a maioria que conseguiu chegar pertinho ganhou um caliente abraço e um "beijo selinho" (ou bitoca para os baianos).. Eu contei cinco beijos....Se ele gostava? Adorava e elas mais ainda... Pra se ter uma idéia, ele pedia aos seguranças que não impedissem. E algumas vezes ele mesmo se jogava pra perto delas....Eram mulheres enlouquecidas por um cinquentão charmoso!!!! Sim, não vou negar, ele continua um charme, um homem realmente sedutor!!!

Foi uma cena pra ficar na memória! Mulheres à beira de um ataque de nervos!!!!! Me fez lembrar minha mãe, que é louca por Fábio Júnior. Inclusive, durante o show mandei uma mensagem pra ela, que rapidamente me respondeu assim: "Se estivesse aí também subiria..Uhu, que delícia". Dá pra imaginar uma cena dessas? Minha mãe, aos 52 anos de idade, subindo ao palco para agarrar Fábio Jr? Mas não é só ela... várias, até mais velhas, fariam isso...Fazer o quê se ele coloca até menino novo no chinelo...É Fábio Júnior: descarado, mulherengo, sedutor... mas encantador!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Camilaaaaaaaa Marinho, ainda bem q Marcones estava lá pra te segurar !!! hahahah! Tbm nunca fui uma fã enlouquecida dele, mas sempre achei ele muito carismático. Tdas a vezes q tentei ir ao show dele aki em BH não consegui, uma pena, pq queria muito levar minha irmã, q tbm é uma das apaixonadas por ele,hahaha!
Vou imprimir esta matéria pra sua mãe, ela vai ficar chocadaaaaaa de vc ficar entregando ela aki! hahahah!
Ahhhhh,tenho + uma pra te contar...babe! Fui jantar na casa de Gustavo e Macella na sexta de noite,vivaaaaaaaa! Menina, q coisa + grã-fina, meu Deus! Seu irmão é fera na cozinha,fiquei boba! Primeiro akele apt lindo,
a mesa tda arrumadinha, e um jantar e uma sobremesa de deixar muita gente de queixo caído! hahahaha! Morraaaaaa de iveja! Estava tdo muito gostoso e chiquérmoooo! Brigadu Gu!
Depois te conto + detalhes...queria mesmo era ter tirado foto, pra vc morrerrrrrr de inveja! hahahah! bjossssss mulher!

Camila Marinho disse...

Quer dizer então que Mônica é estilo Mamy´s.. Meu Deus, o mundo está perdido!!! Quanto aos jantares, você está muito metida. Um dia come petit gato, outro vai pra casa de Gu e faz a festa.. Gente chique é outra história né..Bjos